top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Luiz Bianchi Goncalves

Empresas Brasileiras No Panamá – Negócios No Panamá

Atualizado: 20 de jun. de 2023



São várias as empresas Brasileiras no Panamá. Nos últimos 12 meses, estive mais de 10 vezes neste país com objetivo de fomentar negócios (para mais informações sobre nossas missões de negocios ao Panamá, clique aqui) e segue abaixo algumas empresas brasileiras que atuam diretamente com unidade própria ou por meio de aquisição de empresa regional para atuação no país. Destacamos este movimento de expandir a empresa e carteira de clientes para outros países, obter isenção fiscal e construir receita e faturamento em dólares, são apenas algumas das vantagens, segue lista de empresas que já estão se movimentando no Panamá:

Tecnologia: Tivit MS Sistemas Falcon Analytics Stefanini Group CrosOften Tecnologia Missão internacional de negócios Em fase de estudos: Gouvêa Trade Misison (Realizamos até o momento 4 atividades no país com visitas técnicas e liderando evento de networking com empresários e membros da embaixada do Brasil)

Calçados: Picadilly Via Uno

Alimentos Viena (Franquia restaurante)

Construtoras Tem várias construtoras brasileiras realizando obras no Panamá. Este movimento foi iniciado pela construção do Metro pela Odebrecht


ABF – Em iniciativa da Associação Brasileira de Franchising, as franqueadoras abaixo tem participado de atividades no Panamá: Acquazero, Aggro, Casa do Construtor, Grupo SD, HNT, Hope e Morana


Em breve teremos uma nova edição da imersão de negócios ao Panamá, com visitas técnicas a empresas, networking internacional de negócios e atividades com membros da embaixada do Brasil. Clique aqui agora para mais informações.






115 visualizações0 comentário
bottom of page